Você está em: Home • Notícias • Trevisan trata de assuntos sobre o FUNDAM na capital do Estado

Trevisan trata de assuntos sobre o FUNDAM na capital do Estado

O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, está na capital do Estado nesta quarta e quinta-feira, tratando de assuntos referentes ao Fundo de Apoio aos Municípios - FUNDAM. Trevisan está verificando a possibilidade de recuperação do saldo do FUNDAM, no qual a municipalidade economizou em torno de R$ 500 mil na licitação do asfaltamento do interior.

Na oportunidade, o vice se encontra com o governador Raimundo Colombo para definir a data de assinatura da ordem de serviço, a qual consolida o início efetivo dos trabalhos da empresa Gaia Rodovias, considerando que a primeira medição deve ser feita até o dia 3 de julho.

Trevisan também vai entregar os projetos da licitação homologada no BRDE.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.